3 de set. de 2008

TRECHOS DE CLARAH AVERBUCK

Li no blog da sheiloca e achei que certos trechos da Clarah Averbuck definiam muito do que eu sinto! clarooo que não ao pé da letra. Tá, que seja!
Aí vai alguns deles!
Have fun!

"Quando digo que só faço merda quando me apaixono, realmente falo sério. E a merda é sempre proporcional ao tanto que gosto do sujeito. "

"Homens, eu os amo mas eles fodem com a minha cabeça. Não entendo. Entendo, claro. Mas não entendo."

" Precisava de um homem. Colo e sexo e risadas. Não sei viver sem isso.Socorro. Homem, preciso de homem. Carinho. Foder até pingar de suor. Carinho. Socorro."

"E mediano não me interessa. Extremos, quero extremos. Quero um louco me seguindo de carro nas ruas. Quero alguém tão apaixonado, doentio e obcecado quanto eu." Essa é ao pé da letra.

Fui pra São Paulo! Me espera!

Nenhum comentário: