30 de set. de 2008

você pode estar aqui.

Se eu fosse escrever um livro hoje, a dedicatória seria assim.



A minha mãe e meu pai. É por eles que sou quem sou.
Ao meu irmão, pequeno gênio. Quem me fez aprender que o chocolate tem de ser dividido em dois.
As minhas avós lindas. E as melhores histórias.
A Ana. A irmã que eu não tive. Por todos os momentos e todos os baseados.
Ao Chico Buarque. O homem da minha vida.
Ao Guigo. Foi por ele que conheci o Chico. Toráx de Superman e coração de poeta.
Ao Tomer, ao André, ao Lelê, ao Lucas, ao Fábio, ao Francisco, ao Felipe .... por terem me ensinado a amar e a odiar.
Ao Ricardo. E seu jeito inexplicável de ser. Ele sendo já me faz feliz.
A Elisa, a Bê, a Bruna, a Sheila e a Mari. Minhas meninas. Qualquer momento fica melhor com elas.
Ao Rafa, o melhor amigo distante!
Ao teatro. O rei sol.
Ao cienema. Meu vício atual.
Ao zinho. Por ele nunca me deixar na mão.
A Ana.C. Seus ouvidos de ouro. Ninguém me escuta como ela.
A Jô, a Carol(volta logo), a Nicole, a Nessa. AMIGAS
A Tuti. Devo minha faculdade a ela.
Ao Bertolucci. E seus sonhadores.
Ao Che. Hasta la vitória Siempre.
Aos Beatles. Por eles serem a melhor banda de todas.
Ao Bob Dylan. E ao Caetano veloso.
Ao Habonim Dror.
A redenção e seus dias de sol.
Aos ausentes e aos presente. Aos esquecidos e aos lembrados.
VOCÊS SÃO FODA!

3 comentários:

Carol. SM. disse...

tu que é foda!

miss_lioncourt disse...

que pessoa linda que eu encontrei. lika tu eh meu achado desse ano, te lovo p sempre.

S disse...

TU É FODA!