11 de mar. de 2009

Bom dia Brasil

Ba. Ta louco. Acordei muito cedo. 06:59. Isso não é horario de quem estuda de tarde, bebe e fuma depois da aula. Mas eu acordei. Comecei a pensar no roteiro inacabado, no cigarro que esta acabando, no dinheiro que já acabou. Pensei em ti, em mim, em nós. No vinho branco guardado para um brinde. Lembrei também de um antigo comentário de uma colega de colégio:
“Alice querida, tu não tem vocação pra essa coisa de monogamia”.
Ná época lembro de rir. Sentia até uma pontinha de orgulho. A “destruidora de corações”. Não tinha pena nem piedade. Bebia lágrima de homens. Me rejuvenecia e fortificava. Agora minha cabeça dói. Deve ser culpa do que passou. Trauma dos que passaram. Já são 07:30 e não vale a pena dormir mais. Tenho que buscar meu celular as 09:00 na faculdade de educação fisica. Eu o deixei cair dentro do T9 e uma alma caridosa o achou. Pessoas que fazem esportes são mais felizes, logo não precisam roubar celulares por pura diversão. Ou deve ser só a sorte se manifestando aos poucos. Cheguei a pensar em sair de casa um pouco mais cedo pra ver se te encontro indo para o trabalho. Mas aí seria sorte demais. E eu não tenho tanta. Vou lavar os cabelos agora. Por via das dúvidas.

5 comentários:

Anônimo disse...

adoravel
com esperanças

Joaquim Silva disse...

queria que alguem escrevesse coisas assim para mim.

Anônimo disse...

ótimo, parabéns mais uma vez....

Mr. Rickes disse...

Muito legal! Ahh ser vor H que achou cuidado para não fazer que rolem lagrimas. Afinal pelo que disse, estivestes numa epoca de Rei Midas das Lagrimas.

0/

S disse...

"Bebia lágrima de homens. Agora minha cabeça dói. Deve ser culpa do que passou.(...)Mas aí seria sorte demais. E eu não tenho tanta. Vou lavar os cabelos agora. Por via das dúvidas."
FODA! Esse texto ta foda!