21 de set. de 2009

frases, letras e a falta de tempo.

Seria mentira dizer que ando sem tempo pra escrever. Fisicamente, tenho bastante. Meus pensamentos que resolveram entrar em curto circuito. Toda hora, todo minuto. Muito. Ando confusa. Confundida. Quase Convulsionada. Entro no tornado e me torno o entorno.

Li boas frases essa semana. Queria dividir. Elas e eu.

Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: acolha-me.
clarice lispectos

Não, meu bem, não adianta bancar o distante: lá vem o amor nos dilacerar de novo...
Caio Fernando

O nosso medo de assumir riscos nos deixa viciado no depois. filme "se nada mais der certo"


Um comentário:

POBRE MEU BLOG disse...

Meus pensamentos entram em curto circuito muito mais frequentemente do que eu gostaria. Gostei do blog.
I Want You (She´s So Heavy) é um puta puta puta música.
Beijo